Médio e ponta-de-lança estão no Seixal, depois de terem sido dispensados
Georgiy Sudakov e Vangelis Pavlidis continuam em recuperação dos respetivos problemas físicos e o Benfica conta tê-los disponíveis para a visita ao Ajax, dia 25, em partida a contar para a quarta jornada da fase de liga da Champions.
As águias esperam que médio-ofensivo e ponta-de-lança já estejam bem na sexta-feira, dia em que o Benfica defronta o Atlético para a Taça de Portugal, no Restelo, ainda que a utilização de ambos esteja dependente da gestão de José Mourinho.
O encontro com a formação da Tapadinha é o primeiro de três em oito dias (Atlético, Ajax e Nacional, todos fora), sequência que antecede o dérbi com o Sporting, marcado para 5 de dezembro, no Estádio da Luz.
Sudakov, de 23 anos, foi dispensado no dia seguinte ao jogo com a França, em que não saiu do banco. O selecionador ucraniano, Serhiy Rebrov, falou em lesão grave, depois dos encarnados terem especificado que se tratava de sobrecarga muscular na anca esquerda. De qualquer forma, para o Benfica, o problema não era impeditivo de atuar.
Quanto a Pavlidis, de 26 anos, foi substituído pouco antes do intervalo do Grécia-Escócia. Os exames a que se submeteu no dia a seguir indicaram um traumatismo no joelho esquerdo. Em todo o caso, foi dispensado e, à semelhança de Sudakov, recupera com o departamento médico das águias.
O plantel encarnado regressou ontem aos treinos e, antes do jogo com o Atlético, os internacionais que estiveram fora vão sendo integrados assim que terminarem os compromissos das respeticas seleções. Ríchard Ríos vai ser o último a entrar em ação, uma vez que a Colômbia defronta Austrália na próxima madrugada (1h00).
Relacionadas
Júlio Lourenço, que morreu no mês passado, foi orientado pelo 'Special One' no V. Setúbal
Três jogadores neste século regressaram às águias depois dos 30 anos, como pode acontecer com o avançado
Médio e ponta-de-lança estão no Seixal, depois de terem sido dispensados
Belga vai cumprir castigo por causa do vermelho diante do Osasuna
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Record esteve na edição de Lisboa e conta-lhe tudo sobre esta forma de atuar no mercado de transferências