Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Benfica

Benfica

18:00

08 março

FC Porto

FC Porto

Sudakov perto do regresso

O médio-ofensivo tem dado bons sinais e luta para estar no clássico que se irá disputar no domingo, no Estádio da Luz

Seguir Autor:

Sudakov
Sudakov • Foto: Luís Manuel Neves

Sudakov falhou os dois últimos jogos – no Bernabéu (ficou no banco) e em Barcelos – por se encontrar lesionado, como confirmou José Mourinho, mas está perto do regresso e é possível que esteja de volta à convocatória diante do FC Porto. O médio-ofensivo tem dado bons sinais e luta para estar no clássico que se irá disputar no domingo, no Estádio da Luz, onde já marcou nesta época no empate (1-1) frente ao Sporting, na 13.ª jornada.

De fora das opções do técnico para a partida com os dragões deve estar Bruma, à semelhança de João Veloso e Nuno Félix, que recuperam de lesões mais prolongadas.

Missão Clássico arranca hoje

A preparação do duelo com o FC Porto vai arrancar hoje, no Benfica Campus. José Mourinho concedeu ontem um dia de folga, depois do triunfo com o Gil Vicente, mas o plantel encarnado retoma hoje os trabalhos já a pensar no clássico de domingo. O Special One vai começar a delinear a estratégia para levar a melhor diante dos dragões e, dessa forma, reduzir para quatro a distância pontual para o rival da cidade Invicta.

É que os encarnados sabem que outro resultado pode atirar por terra em definitivo a possibilidade do emblema da Luz poder vir a sagrar-se campeão nacional.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Benfica ver exemplo
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas