Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio ucraniano destacou-se com duas assistências, que acabaram por ser insuficientes na derrota das águias (2-3) com o Qarabag
Sudakov fez a estreia no onze do Benfica, destacando-se com duas assistências na derrota (2-3) das águias na Luz com o Qarabag, que acabaram por ser insuficientes. O médio ucraniano lamentou, assim, a derrota.
"Foi difícil... temos de crescer e levantar a cabeça. Primeiro de tudo, temos de fazer uma análise, assumir a responsabilidade por este jogo, olhar já para o próximo e trabalhar forte", explicou o novo camisola 10 dos encarnados na 'flash interview' da Sport TV, admitindo a má segunda parte da equipa.
Relacionadas
"Estávamos a ganhar 2-0, a controlar o jogo, mas depois do golo sofrido naquele livre, o jogo mudou. O Qarabag nem fez muito contra nós, mas todos os momentos de transição foram difíceis para nós e a nossa segunda parte foi má. Mas, como disse, temos de reagir, seguir em frente e jogar melhor no próximo jogo", frisou.
Quanto aos primeiros tempos na Luz, Sudakov diz-se satisfeito, mas quer mais. "Para mim é fantástico poder jogar por este clube, nesta equipa, fico feliz, mas não com este resultado. Tenho de crescer, trabalhar forte e desenvolver muitas coisas", finalizou.
Treinador do Real Madrid promete presença de Mbappé na 1.ª mão do playoff de acesso aos 'oitavos' da Champions
Recorde as queixas do Special One em cinco meses ao leme das águias
As declarações do treinador do Benfica após derrota com o Torreense nas meias-finais da Taça da Liga feminina
Formação secundária das águias teve ainda Anísio Cabral em campo
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias