[videopub:http://spvd.i.xl.pt/UoQOZqmepiVseCbpVKiE.jpg|http://spvd.v.xl.pt/UoQOZqmepiVseCbpVKiE.mp4|290|240]
Quem não estará de certeza no Jamor, pelo menos em condições de ser utilizado, é Sulejmani. O sérvio saiu lesionado ainda na primeira parte do embate em Turim, após uma dura entrada de Alberto Moreno, e contraiu um problema no ombro direito.
Relacionadas
O jogador foi ontem reavaliado com a realização de exames complementares e não volta a jogar esta temporada. Aliás, as dores continuam a apoquentar o jogador, que terá de permanecer com o ombro imobilizado. Uma época que acabou por não correr de feição ao internacional sérvio.
Três “reforços” estão garantidos
Entre dúvidas e ausências, Jorge Jesus debate-se com alguns problemas para o jogo com o Rio Ave. No entanto, nem tudo são más notícias para o técnico, que vê regressar aos eleitos três jogadores importantes e “fresquinhos”, ausentes na final da Liga Europa. Enzo Pérez volta ao onze, em detrimento de André Gomes, enquanto Lazar Markovic e Salvio lutam por um lugar na direita, embora até possam ser os dois titulares, caso Nico Gaitán não esteja em plenas condições físicas. Quanto a Fejsa, permanece em dúvida, mas a recuperação não se adivinha fácil.
Saiba a quem entregará os pelouros se for eleito presidente das águias
Médio sente-se pressionado para corresponder às expectativas depositadas pelo clube
Avançado africano tece rasgados elogios ao treinador português
Antigo médio encarnado nota melhorias no rendimento da equipa comandada por José Mourinho
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma