Taarabt sem meias palavras: «Rui Vitória não era bom treinador nem boa pessoa»
Médio marroquino assumiu que não gostava do técnico
Seguir Autor:
Adel Taarabt revelou esta sexta-feira, em entrevista à CNN Portugal, nunca ter gostado de Rui Vitória, treinador que conquistou três campeonatos nacionais ao comando do Benfica (2015/16, 2016/17 e 2018/19).
"Eu não gostei do Rui Vitória desde o início, porque para mim não era bom treinador nem boa pessoa e eu disse-lhe isso na cara. Eu e o Rui Vitória não gostávamos um do outro", vincou o jogador que agora atua no Al Nasr, dos Emirados Árabes Unidos.
Relacionadas
Quanto à mudança para o Dubai, Adel Taarabt assumiu que não era o destino que desejava para prosseguir carreira após saída do Benfica, afirmando que os encarnados não aceitaram uma proposta que seria mais aliciante para o médio.