"Sei da importância que os adeptos têm para o clube e juntos vamos ser fortes em todas as competições"...
            Talisca é o mais recente reforço confirmado pelo Benfica. Em entrevista ao canal do clube, o médio brasileiro não se poupou na descrição do seu futebol.
"Sou ousado, alegre, vou jogar o meu futebol de sempre, com dedicação e ajudar os meus companheiros. Qualidades? Passe longo, curto, técnica, bola parada, chuto e ajudo na marcação. Treino muito a bola parada e tento sempre acertar e corrigir os defeitos e aprimorar as qualidades", afirmou.
Relacionadas
E prosseguiu, deixando a promessa aos adeptos: "Podem esperar muito de mim. Sei da importância que os adeptos têm para o clube e juntos vamos ser fortes em todas as competições. Esperem o melhor de mim pois venho para fazer história".
O médio recordou que quando a proposta do Benfica chegou a par de uma outra, mas que o convite da Luz falou mais alto.
"Venho para um grande clube e estou muito feliz por estar aqui. Vou dar o meu melhor. Podem esperar isso de mim pois sei o que posso dar. Chego para ajudar o grupo a conquistar títulos para o Benfica. Quero fazer história aqui como fiz no Bahia. Agora só penso no Benfica e quero, com os meus companheiros, ajudar o clube a conquistar títulos. Quem chega aqui tem de ter espírito de vencedor e ganhar. O objetivo é ajudar os companheiros e o clube. Sabem e acreditam no meu potencial, quero demonstrá-lo dentro de campo e agradecer ao Benfica a confiança depositada em mim", concluiu.
Jogo com o B. Leverkusen, da 4.ª jornada da fase de liga da Champions, agendado para amanhã na Luz (20H)
Internacional sueco do Benfica aborda jogo da Liga dos Campeões frente ao Bayer Leverkusen
Antigo candidato à liderança dos encarnados rebate declaração do presidente das águias
Partida da 4.ª jornada da fase de liga da Champions agendada para amanhã na Luz (20H)
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências