"Saio com alegria e com a tristeza de sair deste clube que me formou", referiu o jogador que renderá 4 milhões ao Bahia, a maior transferência de sempre daquele clube...
            Talisca é o novo reforço do Benfica para as próximas cinco temporadas. Na despedida do Bahia, o dianteiro brasileiro diz que "estudou" a saída para a Europa, numa transferência avaliada em quatro milhões de euros, a maior de sempre daquele emblema.
"Foi tudo estudado. Foi bom para mim e para o Bahia, a transferência vai ajudar o clube. Será muito bom para a minha família", referiu o jogador em transferências ao site do clube este sábado, deixando no ar a possibilidade de voltar ao Bahia quando deixar o continente europeu. "Espero voltar um dia. Quero encerrar aqui a carreira. A Europa é boa mas ao fim de cinco ou seis, há sempre a vontade de voltar".
Relacionadas
Talisca deixou, por fim, uma mensagem de agradecimento a todos que o ajudaram ao longo da carreira no Bahia, desde que chegou aquele emblema em 2009.
"Já chorei muito pela saudade que vou sentir mas agora quero agradecer ao clube. Obrigado por tudo. Quero frisar que dei sempre o litro com esta camisola. Saio com alegria e com a tristeza de sair deste clube que me formou."
Partida da 4.ª jornada da fase de liga da Champions agendada para amanhã na Luz (20H)
Diretor técnico da lista de Noronha Lopes partipará no programa, a partir das 18H50, no Now
Entrevista Record ao candidato a vice-presidente da área financeira na lista de Noronha Lopes
Responda às 12 perguntas e partilhe os resultados nos comentários
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências