Jovem despediu-se do clube norueguês. Assume tristeza por sair, mas mostra ambição
Confirmado como reforço do Benfica, Casper Tengstedt justificou a sua saída do Rosenborg em declarações ao site oficial do clube norueguês e assumiu que esta era uma oportunidade que não poderia ter recusado. Ainda assim, o dinamarquês admite também que é um momento triste deixar o clube de Trondheim a meio da temporada.
"É um pouco triste, porque passei bons momentos no Rosenborg, mas um novo desafio aguarda-me. É algo para o qual estou entusiasmado. Foi muito importante para o meu desenvolvido ter-me integrado bem no balneário e em tudo o que se passou fora dele. Senti-me sempre bem-vindo desde o primeiro dia e isso foi importante para mim", declarou o jovem jogador.
Relacionadas
Por outro lado, Tengstedt assume que só um projeto muito forte o faria ponderar sair nesta fase. Algo que aconteceu. "Estava pronto para ficar até ao final. Seria necessário algo muito extraordinário para que dissesse que sim a outra coisa nesta fase. Mas o Benfica, pela sua história e dimensão, era algo que não podia recusar. Estou muito entusiasmado pelos desafios que se seguem. Estou pronto a mostrar-me e dar o meu melhor. Quero dar 100%, como dei no Rosenborg", acrescentou.
Águias jogaram com 10 desde o minuto 30 e não foram felizes a finalizar
Águias jogaram com 10 desde os 30' por expulsão de Caroline Moller e foram derrotadas pelo Paris FC (0-2)
Avançado belga fraturou o tornozelo esquerdo ao serviço da sua seleção
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso