Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jovem despediu-se do clube norueguês. Assume tristeza por sair, mas mostra ambição
Seguir Autor:
Confirmado como reforço do Benfica, Casper Tengstedt justificou a sua saída do Rosenborg em declarações ao site oficial do clube norueguês e assumiu que esta era uma oportunidade que não poderia ter recusado. Ainda assim, o dinamarquês admite também que é um momento triste deixar o clube de Trondheim a meio da temporada.
"É um pouco triste, porque passei bons momentos no Rosenborg, mas um novo desafio aguarda-me. É algo para o qual estou entusiasmado. Foi muito importante para o meu desenvolvido ter-me integrado bem no balneário e em tudo o que se passou fora dele. Senti-me sempre bem-vindo desde o primeiro dia e isso foi importante para mim", declarou o jovem jogador.
Relacionadas
Por outro lado, Tengstedt assume que só um projeto muito forte o faria ponderar sair nesta fase. Algo que aconteceu. "Estava pronto para ficar até ao final. Seria necessário algo muito extraordinário para que dissesse que sim a outra coisa nesta fase. Mas o Benfica, pela sua história e dimensão, era algo que não podia recusar. Estou muito entusiasmado pelos desafios que se seguem. Estou pronto a mostrar-me e dar o meu melhor. Quero dar 100%, como dei no Rosenborg", acrescentou.
Último clube na Liga dos Campeões a fazer 12 disparos enquadrados frente aos madridistas foi a Juventus
Clube ribatejano oficializou a transferência esta sexta-feira
Diretor desportivo dos encarnados reage ao sorteio em Nyon
Dois dias depois da histórica vitória na última jornada da fase regular, águias sabem que voltam a encontrar os merengues
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto