"Penso que, se ele continuar assim na Liga dos Campeões, e eles conquistarem o campeonato, então, pode ser um caso sério", assumiu sobre o jogador formado no Seixal, de apenas 21 anos.
Thierry Henry comentou os jogos da Liga dos Campeões para a CBS Sports e, portanto, esteve atento ao desempenho do Benfica. O antigo avançado francês mostrou-se agradado com o que viu de Gonçalo Ramos, autor de um bis ao Club Brugge, e aponta a saída ao jovem dianteiro das águias para breve.
"João Mário deu a bola ao [Gonçalo] Ramos e ele fez o que fez [no 2-0]. Aquele homem está 'on fire' e vem da formação. Já falámos sobre os jogadores que eles [Benfica] venderam. Penso que ele será o próximo", considerou a lenda do Arsenal e da seleção francesa.
Relacionadas
Sobre o facto de ter permanecido na Luz em janeiro, Henry garantiu que Gonçalo Ramos "tem de fazer mais". "Foi uma surpresa aquilo que ele fez no Campeonato do Mundo. Penso que, se ele continuar assim na Liga dos Campeões, e eles conquistarem o campeonato, então, pode ser um caso sério", assumiu sobre o jogador formado no Seixal, de apenas 21 anos.
Benfica pediu esclarecimentos à Liga e, ao que Record apurou, o entendimento é que se trata de uma marcação e não um adiamento
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Candidato considera que presidente deu uma desculpa "inadmissível" ao dizer que estava "impreparado" quando substituiu Vieira
Central, de 21 anos, reitera que o seu sonho foi sempre jogar na equipa principal do clube onde fez a formação
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele