Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jovem criativo deixou mensagem de agradecimento ao líder das águias e aos adeptos
Seguir Autor:
Depois de realizar o primeiro treino ao serviço do Bayern Munique, Tiago Dantas recorreu às redes sociais para agradecer ao presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, a oportunidade de ingressar no atual campeão europeu de clubes.
"Feliz e focado neste novo e exigente desafio! Aqui, espero continuar a crescer e corresponder à confiança que o Bayern de Munique depositou em mim. Obrigado ao Benfica e aos benfiquistas que sempre me apoiaram! Obrigado ao Presidente LFV por esta oportunidade! Obrigado à minha Família e ao meu agente Diogo Correia Henriques", escreveu o jovem criativo português na sua página oficial do Instagram.
Relacionadas
Recorde-se que Tiago Dantas, de apenas 19 anos, encontra-se emprestado aos bávaros por uma temporada, sendo que o negócio contempla uma cláusula de opção de compra de 8 milhões de euros, com o Bayern Munique a assumir o pagamento dos salários do jogador.
Extremo argentino confessa momentos difíceis na Luz
Argentino do Benfica concedeu uma entrevista na qual abriu o livro sobre o tema
Presidente dos encarnados num périplo pelos grupos parlamentares
Jogador do Benfica lembra período complicado com lesões
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Noutro duelo de preparação, a Argentina goleou a Zâmbia com Otamendi a marcar