Irmão e empresário de Jonas, Tiago Gonçalves assegurou esta quarta-feira que o avançado do Benfica...
Irmão e empresário de Jonas, Tiago Gonçalves assegurou esta quarta-feira que o avançado do Benfica se sente feliz no nosso país e no clube da Luz, garantindo até que Jonas vê com bons olhos uma renovação contratual para lá de 2015/16.
"Ele está muito feliz em Portugal, em Lisboa e no Benfica. Ele tem mais um ano de contrato, independentemente do que aconteça. Caso seja proposta uma renovação que ele veja com bons olhos e que está a ser valorizado, ficará ainda mais contente. Se a continuidade depende da renovação? Ele tem contrato e tem de cumprir mais um ano. A não ser que as partes cheguem a acordo, caso chegue alguma coisa ao Benfica que também interesse ao Jonas ou que chegue algo ao Jonas que também beneficie o Benfica", disse, em declarações à Rádio Renascença.
Relacionada
Em relação à possível transferência para o futebol chinês, Jonas assegura que ninguém do Guangzhou Evergrande o contactou. "Neste momento, não há negociação alguma com o Guangzhou Evergrande. Concretamente, proposta no papel, não temos. O que há é alguma especulação. Com a equipa de Felipão não há nada", frisou.
Águias com recorde mundial de votantes: 85.422 sócios exerceram o seu direito este sábado
Avançado grego apontou um hat trick na goleada frente ao Arouca
Veja aqui os dados de todas as secções de voto
Avançado grego assinou um hat trick e foi o melhor do conjunto orientado por José Mourinho
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus