Extremo fez luxação do ombro direito e cenário mais provável é ser operado
Más notícias para Roger Schmidt em termos clínicos. O extremo Tiago Gouveia fez uma luxação anterior do ombro direito, lesão que o obrigou a sair aos 86 minutos do jogo frente ao E. Amadora. O facto de ser uma recidiva de um problema que já tinha sentido quando representava o Estoril - frente ao Gil Vicente a 7 de outubro de 2022 - leva o departamento médico dos encarnados a colocar em cima da mesa a necessidade de uma intervenção cirúrgica, cenário que poderá implicar uma paragem de 4 meses.
Quanto a Aursnes, outro jogador que foi obrigado a sair mais cedo na partida com os tricolores, apresenta uma lesão muscular na coxa direita e estará de fora das opções de Roger Schmidt por um período nunca inferior a 4 semanas.
Relacionadas
Refira-se que Schjelderup segue o plano de tratamento e reintegração progressiva ao treino, ao passo que Beste continua a recuperar da lesão muscular na coxa esquerda contraída na 1ª parte da receção ao Casa Pia. O guarda-redes André Gomes, a contas com uma entorse lateral do tornozelo esquerdo, é o outro lesionado do plantel.
Presidente do Benfica e candidato às eleições de sábado diz que não promete aos sócios que o clube não tem de vender
"É demasiado", gritou Pawel Raczkowski
Record ouviu conhecidos adeptos dos encarnados após o jogo da Liga dos Campeões
Presidente do Benfica encarou os adeptos que aguardaram a comitiva à saída do St. James Park
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua