Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Empréstimo com compra obrigatória
Seguir Autor:
Tiago Gouveia vai mesmo rumar ao Nice, onde é esperado ainda esta sexta-feira. Como Record tinha dado conta, o excesso de jogadores emprestados tinha atrasado a mudança do extremo, pois com as saídas de Florentino, para o Burnley, e Tiago Gouveia, para o Nice, ultrapassaria o limite de seis jogadores cedidos.
Mas a situação está desbloqueada. De acordo com o que foi possível apurar, a SAD encarnada resolve o problema alterando a situação de Rafael Rodrigues e Bajrami, dois dos jogadores que estão cedidos. As águias irão quebrar o vínculo com o lateral e o central, respetivamente, para assim abrir duas vagas de empréstimo.
Assim, o Benfica fica disponível para ceder Gouveia ao emblema do Sul de França, ainda que fique previsto uma compra obrigatória do Nice, no final da cedência. As águias apontam a um negócio que poderá chegar aos 10 milhões de euros pelo extremo que foi formado de águia ao peito.
Diári espanhol lembra que o treinador do Benfica foi feliz no Real Madrid
Record ouviu conhecidos adeptos das águias após o dérbi lisboeta
Os dados da GoalPoint
A Seleção Nacional tinha jogado horas antes...
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Rui Costa protagonizara momento naquele espaço antes do início do dérbi entre Sporting e Benfica
Treinador português do Al Wasl deixa elogios ao adversário na Champions 2 da Ásia mas quer avançar para as 'meias'