Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Imprensa belga dá conta do interesse no extremo e garantem que as águias pedem 8 milhões de euros
Seguir Autor:
O Anderlecht está atento à situação de Tiago Gouveia e já contactou para saber quais as condições para garantir o extremo. De acordo com o jornalista Sacha Tavolieri, as águias pedem 8 milhões de euros para transferirem o jogador, valor considerado elevado, ainda que a mesma fonte explique que os belgas acreditam que é possível baixar o custo da transferência.
Este interesse do Anderlecht em Gouveia não é novo, mas parece ter sido agora reativado. Isto, numa altura em que Tiago Gouveia está numa posição delicada. Na pré-época o jovem foi utilizado como alternativa a Alexander Bah, na posição de lateral-direito, e não como extremo, onde costuma ser utilizado.
Em causa estava o pirete do turco em direção aos adeptos do Benfica no último clássico na Luz
Se as águias acabarem em terceiro e os leões nos dois primeiros lugares da Liga Betclic, encarnados beneficiariam de o eterno rival triunfar no Jamor
É atualmente diretor-desportivo do Louletano, equipa que vai disputar o acesso à Liga 3
Programa de Ally McCoist e Gabriel Agbonlahor, no 'talkSPORT', contou com um desabafo de um 'blue'
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Médio francês diz que o português "é muito especial"
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Polícia tem aconselhado os clubes a fazerem alterações por causa do duelo das águias com o Moreirense