Benfica deu luz verde e defesa francês vai deixar a Luz
Continua a operação saída na zona central da defesa do Benfica. Depois de Ferro ter recebido luz verde para viajar para Espanha a fim de se juntar ao Valencia, agora surgem informações de França que dão conta da autorização dada pelo clube da Luz para que Jean-Clair Todibo deixasse Lisboa para rumar a Nice, onde efetuará exames médicos antes de se comprometer com a formação gaulesa.
O acordo (entre Benfica, Barcelona e Nice) já tinho sido alcançado, mas a viagem apenas se deu este domingo já que o Benfica pediu para que fosse feito um período de espera antes da disputa da final da Copa Libertadores. Tudo por causa da situação de Lucas Veríssimo, defesa central adquirido pelas águias que ainda jogaria este sábado. Na prática, o clube da Luz queria precaver-se para o caso de surgir um eventual problema físico no brasileiro nessa partida. Como tudo correu bem, tanto Ferro como Todibo receberam luz verde para rumar a outras paragens.
Candidato à presidência do Benfica falou ainda de Mourinho e deixou críticas a Noronha Lopes por causa de Ruben Amorim
Candidato à presidência das águias fala numa visita à sua casa há mês e meio
Candidato considera que o presidente usa meios do clube para fazer campanha
Candidato comenta declarações do atual presidente na entrevista a Record e deixa novas acusações
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português