Central renova até 2029 e, entre promessas e pedidos aos adeptos, explica os festejos dos golos
O central Tomás Araújo, de 22 anos, mostrou-se feliz por ter renovado contrato com o Benfica até 2029, acrescentando um ano ao vínculo anterior. "Tem sido um percurso incrível. Tenho crescido de época para época, tanto como jogador como pessoa e isso é o mais importante. Os títulos são fruto desse crescimento", afirmou, recordando um em especial: "A Youth League foi um marco muito importante para o clube. Uma geração incrível, foi um prazer ter trabalhado com esses rapazes. Tem sido um percurso muito bonito e espero que continue assim", sublinhou em declarações à BTV.
Relacionada
Questionado acerca dos objetivos para 2024/25, o internacional português é ambicioso. "Do ponto de vista individual quero continuar a evoluir. Sinto que com este grupo de trabalho tenho melhorado muito, treino após treino, jogo após jogo, e espero que continue assim. Em termos coletivos, queremos ganhar os jogos todos, queremos ser campeões. Esse é o grande objetivo da época e vamos dar tudo por isso", prometeu.
O camisola 44 dos encarnados, que tem sido titular indiscutível para Bruno Lage, deixou um mensagem aos adeptos. "Que continuem a apoiar. Somos um grupo que trabalha muito, que gosta muito de jogar pelo Benfica. Continuem a apoiar porque todos juntos torna tudo mais fácil", sublinhou. A fechar, explicou o festejo dos golos, em que estica o mindinho a tapar a boca. "É um I e é para duas pessoas muito especiais na minha vida, que são a minha mãe e a minha namorada", revelou, com um sorriso.
Paulo Rodrigues, empresário de Mukhtar, já tinha avançado na semana passada com queixa-crime contra o presidente do Benfica
Candidatos vão estar cara a cara no canal do clube dois dias antes da segunda volta das eleições
Lateral espanhol lesionou-se no 'El Clásico' entre Real Madrid e Barcelona
Treinador do Benfica 'entrou' na festa do centenário do Corriere dello Sport
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão