Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Central do Benfica supera a concorrência de Gonçalo Inácio e Martim Fernandes
Tomás Araújo foi eleito o melhor jogador jovem de outubro e novembro da Liga Portugal Betclic pelo Sindicato de Jogadores. O central do Benfica acumulou 18,78% dos votos, à frente do sportinguista Gonçalo Inácio e do portista Martim Fernandes, que arrecadaram, respetivamente, 11,82% e 11,27% das preferências.
Durante este ciclo de dois meses, participou em cinco vitórias das águias, que só sofreram dois golos nessa série. O central foi uma das figuras em destaque, nomeadamente frente ao FC Porto, tendo participado em dois golos e com uma assistência para Carreras.
Esta eleição é feita com base nas pontuações dadas aos jogadores pelos três diários desportivos, onde se inclui Record, nas escolhas de uma Comissão Técnica nomeada pelo Sindicato e ainda por uma votação online, realizada no site do Sindicato. O jogador formado no Seixal, de resto, já tinha vencido o prémio de defesa do mês de novembro.
Jovem italiano foi orientado pelo agora treinador do Benfica na Roma
Irá com a equipa para Rio Maior, mas começa o encontro no banco de suplentes
Jovem lesionou-se nos Sub-19
SAD abordou o extremo, mas só será assinado novo contrato se não for tansferido no verão
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos