Águias recebem o Leixões no Seixal
Acabou a espera: Tomás Araújo volta à ação pela equipa B do Benfica. Apenas dois dias depois de ser reintegrado nos trabalhos de Bruno Lage, o central soma hoje os primeiros minutos da temporada ao serviço dos 'bês', que recebem o Leixões às 18h, no Seixal. Recuperado da pubalgia, o internacional português é titular às ordens de Nélson Veríssimo, que tenta a primeira vitória na segunda liga após empate (1-1) com o Chaves.
Desde a final da Taça de Portugal com o Sporting (1-3) que Tomás Araújo não pisava os relvados. Ainda assim, o jogador, de 23 anos, há muito sofria com o problema físico. A reta final da temporada passada foi de resto afetada pela lesão, que o impediu por exemplo de participar no Mundial de Clubes. Com Bah gravemente lesionado no joelho esquerdo, foi Araújo a assumir a lateral-direita até iniciar o tratamento à pubalgia.
Obrador também testado
Há outra surpresa no onze da equipa B do Benfica. Rafael Obrador ainda não somou qualquer minuto em jogos oficiais, com Bruno Lage, mas pode mostrar-se esta tarde no Seixal. O jogador formado no Real Madrid, que ontem esteve no banco de suplentes na Reboleira, fica encarregue da lateral-esquerda esta tarde.
Fique ainda a nota de que outros três jogadores que habitualmente trabalham com a equipa A vão ser utilizados na B. O guarda-redes Diogo Ferreira, o lateral-direito Leandro Santos e o central Gonçalo Oliveira também constam no onze de Veríssimo.
Antigo presidente do Benfica e candidato à liderança esteve na CMTV
Treinador do Benfica deixou pistas sobre a equipa que pode apresentar amanhã no St. James' Park
Treinador do Benfica fez a antevisão ao jogo com o Newcastle, marcado para amanhã às 20h00
Antevisão do guarda-redes das águias ao duelo com o Newcastle para a Liga dos Campeões
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua