Opção está a ser analisada pelos responsáveis do Benfica
O Benfica pode voltar a participar no Torneio Guadiana cinco anos depois. Os encarnados foram convidados a entrar no certame, juntamente com Vitória Setúbal e Derby County e estão nesta altura a analisar a proposta.
A concretizar-se a ideia da organização, o torneio iria realizar-se nos dias 14,15 e 16 de julho no Algarve, sendo que os encarnados começariam por enfrentar os sadinos a 14 e no dia 16 mediriam forças com o emblema inglês, que milita no Championship e que na última temporada esteve na luta pela subida ao principal escalão. No dia 15 jogar-se-ia o duelo entre a equipa agora orientada por José Couceiro e o Derby County.
No entanto, as datas não colhem a aprovação dos encarnados, uma vez que já está previsto que dia 16 a equipa parta para Inglaterra, onde irá realizar uma semana de estágio, até dia 23, no centro de treinos da seleção inglesa. Ou seja, o Torneio Guadiana, para se realizar com a presença dos encarnados, não poderá ser na data inicialmente prevista.
Tradição
O tricampeão nacional é o emblema que mais vezes venceu o Torneio Guadiana: 5, sendo que participou pela última vez no ano de 2011, juntamente com os belgas do Anderlecht e os franceses do Paris Saint-Germain. Essa edição, que as águias acabaram por vencer, decorreu em Faro, mas a última, em 2013, teve lugar em Portimão. Vila Real Santo António acolheu nove edições deste torneio, que se realiza sempre na pré-temporada.
Treinador do Farense vai reencontrar José Mourinho, que o orientou no U. Leiria, em 2001/02
Farense-Benfica, dos oitavos de final da Taça de Portugal, joga-se amanhã, às 20H45
Águias tinham recorrido da decisão da decisão do Conselho de Disciplina da FPF
TyC Sport escreve esta terça-feira que argentinos vão enviar representante a Lisboa
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos