Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Músico de 74 anos entende que a candidatura do empresário "aponta as metas que pretende atingir e define claramente como fo conseguir"
A candidatura de Martim Mayer à presidência do Benfica anunciou nesta terça-feira o apoio público de Tozé Brito. “Apoio a candidatura 'Benfica no sangue', de Martim Mayer, por considerar que é aquela que melhor conjuga uma visão desportiva vencedora para o futebol e as várias modalidades com um projeto de futuro para a área patrimonial, a financeira e a institucional", escreveu o cantor, letrista, compositor e produtor musical de 74 anos.
Benfiquista assumido, Tozé Brito justifica a decisão de votar no empresário. "Reúne todas as condições para ser um projeto vencedor, em que os interesses legítimos do Benfica e dos sócios são postos acima de qualquer interesse pessoal, com a enorme vantagem de não apontar apenas as metas que pretende atingir, mas definindo claramente o que fazer e como fazer para o conseguir", defende, acrescentando: "Com um foco claro no regresso às vitórias que fizeram do Benfica um dos maiores clubes do Mundo, a candidatura de Martim Mayer é aquela que irei apoiar incondicionalmente.”
Antigo vice-presidente dos encarnados critica falta de ambição do clube, em contraste com a da treinadora
Médio, de 16 anos, quer chegar à equipa A
Guarda-redes deixa Benfica ao fim de 17 anos
Campeões nacionais seguem só com vitórias e com mais 6 pontos que o rival Sporting
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Japonês vai para o 17.º clube e para a 41.ª temporada como profissional