Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Liga Portugal já recebeu processo de rescisão de contrato, enviado pelo Benfica
Seguir Autor:
Agora sim, está feito! A transferência de Enzo Fernández do Benfica para o Chelsea está consumada. Record sabe que a documentação entregue pelas águias, com a rescisão do contrato, já deu entrada na Liga Portugal, culminando com um longo processo que chegou a estar em risco de conclusão, dado o apertado prazo. Assim, Enzo será mesmo jogador dos blues, por 121 milhões de euros.
O Benfica deu o sim já durante a noite e, com o mercado a fechar em Inglaterra às 23h, foi necessário o Chelsea pedir uma extensão do prazo para entregar toda a documentação da transferência - era possível fazê-lo desde que até às 22h59 fosse comprovado, junto da Premier League, que havia acordo entre clubes.
Relacionadas
Desta forma, a SAD encarnada fará a segunda maior venda da sua história, com Enzo a ser superado apenas por João Félix (126 M€) quando rumou ao Atlético Madrid. O internacional argentino já não jogou esta noite diante do Arouca, numa altura em que águias e blues já negociavam de forma intensiva. No final da partida, Schmidt deixou duras críticas à postura do futebolista.
Encarnados sofrem golos há quatro partidas consecutivas e estatísticas comprovam que cedem mais chances
Presentes no Fórum de Jogadores
Recurso do treinador do Benfica foi considerado "totalmente improcedente"
Arquivamento justificado com ausência de provas de que ferimentos foram provocados por material pirotécnico
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023