Liga Portugal já recebeu processo de rescisão de contrato, enviado pelo Benfica
Agora sim, está feito! A transferência de Enzo Fernández do Benfica para o Chelsea está consumada. Record sabe que a documentação entregue pelas águias, com a rescisão do contrato, já deu entrada na Liga Portugal, culminando com um longo processo que chegou a estar em risco de conclusão, dado o apertado prazo. Assim, Enzo será mesmo jogador dos blues, por 121 milhões de euros.
O Benfica deu o sim já durante a noite e, com o mercado a fechar em Inglaterra às 23h, foi necessário o Chelsea pedir uma extensão do prazo para entregar toda a documentação da transferência - era possível fazê-lo desde que até às 22h59 fosse comprovado, junto da Premier League, que havia acordo entre clubes.
Relacionadas
Desta forma, a SAD encarnada fará a segunda maior venda da sua história, com Enzo a ser superado apenas por João Félix (126 M€) quando rumou ao Atlético Madrid. O internacional argentino já não jogou esta noite diante do Arouca, numa altura em que águias e blues já negociavam de forma intensiva. No final da partida, Schmidt deixou duras críticas à postura do futebolista.
Advogado que integra lista de Luís Filipe Vieira envia carta a José Pereira da Costa com uma série de questões que entende não terem sido esclarecidas
Experiente central aborda o futuro
Benfica recebe Santa Clara amanhã, a partir das 20h15
Sporting a meio da tabela dos 36
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024