Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Eddie Howe revela que é sempre um desafio estudar uma equipa do Special One
Seguir Autor:
Eddie Howe, técnico do Newcastle, admite estar entusiasmado para voltar à ação, depois da derrota com o Brighton, e revela que poder defrontar uma equipa de José Mourinho dá sempre um alento especial. O líder dos magpies assume a admiração pelo técnico português e que este lhe serviu de fonte de inspiração quando arrancou a carreira.
"É um dos melhores técnicos de sempre da Premier League. Não digo isto por ser adversário amanhã. O impacto dele no futebol inglês foi incrível. Tinha uma aura ao redor dele. As equipas dele eram muito difíceis. Aprendi muito com as equipas dele no início da minha carreira. Inspirou-me. É alguém que admiro muito, já o defrontei. Como técnico mais jovem, admirei as equipas que construiu especialmente no Chelsea, era visionário, quebrou as regras e segui o sucesso dele. É incrível o que ele conquistou na carreira dele. É sempre uma grande oportunidade defrontar uma equipa de José Mourinho. ", apontou o técnico, na antevisão ao jogo com o Benfica, que não tem dúvidas que os encarnados estão "mais fortes" com o técnico sadino: "As equipas dele são muito organizadas, ele sabe inspirar as equipas, contra o Chelsea estiveram perto de um grande resultado, num jogo muito difícil. Com o FC Porto também, com uma exibição defensiva muito boa do Benfica. Sabemos o que esperar".
Eddie Howe espera um grande jogo, amanhã, frente um adversário difícil, mas acredita num resultado positivo. "Estamos próximos de ter resultados melhores. As exibições têm sido boas, mas cometemos dois erros e fomos penalizados. Mas estamos a trabalhar para criar oportunidades. Não estamos muito longe do sucesso e temos de manter o nosso trabalho. Depois da frustração do jogo com o Barcelona, aqui em nossa casa, (1-2) estamos entusiasmados para este. Os nosso adeptos estarão para nos apoiar".
Formação secundária das águias teve ainda Anísio Cabral em campo
Antigo coordenador da formação do Benfica acompanhou todo o percurso do lateral que Mourinho já lançou na equipa principal
A recuperar de uma lesão no joelho, o avançado do Real Madrid senta-se no banco para estar em pleno na Champions
Presidente e treinador no Campus para verem nomes como Banjaqui, José Neto e Anísio Cabral frente ao Felgueiras
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias