Treinador recusou-se a confirmar interesse no português, mas avisa que clube está atento às oportunidades para aumentar qualidade do plantel,
David Moyes, treinador do West Ham, foi questionado sobre um possível interesse em Gedson Fernandes, mas acabou por ser evasivo, recusando-se a confirmar a aposta no médio português.
"Não posso dizer que estejamos em conversas profundas com alguém, não é o correto. Esse [Gedson] é um dos nomes mencionados, tal como muitos outros. Se conseguirmos tornar a equipa mais forte, claro que gostaria, mas só com jogadores que pensamos que nos poderão ajudar a melhorar", vincou o técnico escocês, confirmando, contudo, que pretende um médio: "Queremos um jogador para essa posição e consegui-lo em janeiro, nunca é fácil. Mas se ele vier, irá ajudar-nos".
Relacionadas
Como Record adiantou, o West Ham está interessado no jogador do Benfica e na próxima semana tem uma reunião marcada em Lisboa.
Encarnados abriram o treino na véspera do jogo com o Tondela para a Allianz Cup
Na Luz desde 2022, o internacional português diz-se cada vez mais ciente do peso de vestir a camisola das águias
Noronha Lopes pretende conquistar votos dos sócios mais velhos, enquanto Rui Costa vai lutar para que ninguém desmobilize
Ala do Benfica recordou a Record a infância em Fonte da Moura e os sonhos de menino
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão