O Benfica partiu ontem para Cabo Verde, onde vai decorrer a primeira fase da digressão de final de temporada. A comitiva encarnada, que segunda-feira viaja para Angola, inclui 19 jogadores, nos quais figuram Fábio Coentrão, Yu Dabao e Pedro Correia, jovens que estiveram emprestados a outros clubes – Nacional, Aves e Olhanense, respectivamente – e têm, agora, uma nova oportunidade.
O trio vai trabalhar com alguns dos elementos que integraram o plantel das águias em 2007/08 – Butt, Moreira, Nélson, Edcarlos, Léo, Sepsi, Binya, Fellipe Bastos, Assis, Rodríguez, Adu, Maxi, Di María, Mantorras, Makukula e Cardozo – e tem uma prova de fogo, em relação à possibilidade de ficarem no plantel na próxima temporada.
A esta comitiva, que foi liderada por Alcino António e que contou com as presenças de Rui Águas e José Augusto, dever-se-ão juntar, na segunda-feira, Luís Filipe Vieira e Rui Costa, bem como Eusébio e António Simões.
O desafio que estava agendado para hoje entre o Benfica e uma selecção composta por jogadores das ilhas do Sal e São Vicente foi adiado para amanhã, com início marcado para as 16 horas (mais duas em Lisboa).
Depois deste encontro, o plantel goza uma folga no domingo e no dia seguinte parte para Luanda.
Nerazzurri comunicam que nada têm a pagar ao Sporting em relação à questão jurídica com João Mário devido a transferência do médio para o Benfica
Siga as incidências deste jogo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal
Treinador permitiu que José Lopes desse um abraço ao filho, após a chegada da equipa a Pedras Rubras
Candidato assina acordo com plataforma africana de pagamentos
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida