Técnico descartou assinar pelo Benfica
Paulo Madeira: «Está no top-5 dos melhores»
"Depois de Mourinho, com as escolhas que existem, não há muitas opções. Mas o Benfica tem um treinador de muita qualidade, jovem, é verdade que não muito mediático, mas tenho de lhe tirar o chapéu. Sabíamos que a vinda de Mourinho para Portugal ia ser difícil. Está no top 5 dos melhores treinadores do Mundo, sabemos da sua qualidade. Era uma grande mais-valia para o Benfica mas ainda tem objetivos de nos próximos anos treinar os maiores clubes da Europa."
Relacionadas
José Manuel Capristano: «Horizonte português é curto»
"Não me surpreende porque é um dos melhores treinadores do Mundo e o horizonte português é curto. O Benfica agora tem de proteger o atual treinador. Muitos houve que começaram assim mesmo e formaram-se grandes treinadores. Devemos ajudar o Bruno Lage a chegar a bom porto. Confio em quem dirige o clube, mas não há clube no Mundo que recuse Mourinho, que tem todos à sua espera. Não nos podemos pôr em bicos de pés, somos um país pequeno."
Bruno Costa Carvalho: «Estratégia de salvação pessoal»
"O Benfica é mais importante do que o Mourinho. Temos o Bruno Lage como treinador, deve-lhe ser dada uma oportunidade. Acho que foi uma solução infeliz, nunca devia ter ido ao ‘Programa da Cristina’ e falar disso... os erros de comunicação no Benfica são enormes. Já Mourinho foi muito sensato sobre Lage. O presidente toma decisões sozinho, apesar de perceber que Vieira quisesse Mourinho como uma estratégia de salvação pessoal."
Direção do local justifica realização do evento com "espírito de abertura e serviço público"
Avançado do Benfica já aponta à Dinamarca depois de marcar e fazer duas assistências frente à Bielorrússia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque