Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jogador russo do Monaco foi protagonista depois de um duelo com Marselha
Seguir Autor:
O guarda-redes Trubin optou por não cumprimentar o russo Golovin antes da partida entre Monaco e Benfica. Uma situação explicada, muito provavelmente, pelo conflito entre os dois países e que já aconteceu noutros estádios e com outros protagonistas.
De resto, o médio ofensivo Golovin já se viu envolvido numa situação complicada, quando em janeiro de 2023 cumprimentou Ruslan Malinovsky no final de um Marselha-Monaco e arranjou problemas graves ao... ucraniano.
Os dois jogadores trocaram um cumprimento simples mas em alguns ângulos de algumas fotografias, parecia que tinha havido um abraço entre os dois futebolistas. E os ucranianos cairam em cima de Malinovsky, obrigando a sua mulher Roxana a reagir nas redes sociais.
"Antes de mais, eles não se abraçaram. Cruzaram-se no relvado depois do jogo e o jogador do Monaco só disse 'olá'. E o Ruslan respondeu. Não vi nada mais do que isto. Por isso fiquei muito surpreendida com estas reações. O Ruslan tem glorificado a Ucrânia na Europa desde o primeiro dia da guerra. E foi um dos poucos a fazê-lo! Também reunimos fundos para ajudar o nosso povo. E no fim de contas dizem que é um traidor", registou.
El futbolista ucraniano Ruslan Malinovsky saludó calurosamente al centrocampista ruso Alexander Golovin después del partido Marsella-Mónaco de la Ligue 1.
Fue amenazado en las redes sociales y se vio obligado a disculparse públicamente: su vida estaba en peligro si no lo hacía. pic.twitter.com/A1IlKD3MLI
Médio foi alvo do Benfica, que acabou por desistir face à intransigência do clube holandês
Reforço de inverno das águias confessa que a sua carreira "tem sido uma história louca"
Fernando Orge, presidente dos ribatejanos, lembra a "forte personalidade" do jogador e o episódio em que a saída para o Sacavenense não se concretizou
Iniciativa, em parceria com a GNR, permitirá reposição de equipamentos e mobiliário e todos podem associar-se com donativos
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'