Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Guarda-redes admite que teve papel importante no triunfo do Benfica em Amesterdão
Seguir Autor:
Trubin manteve a baliza inviolável e teve um papel importante no triunfo (0-2) do Benfica em casa do Ajax, como o próprio admite: "Tento sempre dar o meu melhor pela equipa", anotou o guarda-redes, à Sport TV, já depois de analisar a vitória: "Claro que estamos felizes. Queremos continuar na competição, estes três pontos são muito importantes para nós".
O guardião dos encarnados admite que os próximos três jogos serão muito exigentes, mas vinca que o grupo quer continuar a ter uma palavra a dizer na Champions: "Todos os jogos são importantes para o Benfica, para nós não há outro resultado sem ser a vitória. Se não os adeptos vão ficar malucos. Após um mau resultado, quisemos mostrar que estamos a melhorar. Ainda estamos vivos na Liga dos Campeões, faltam três jogos, mas cada jogo vai ser difícil e a pressão será maior. Temos de estar focados e trabalhar muito para os próximos jogos", finalizou.
Relacionadas
João Rocha recebe o Sporting-Benfica da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futsal
Extremo subiu de rendimento em vários itens, como os desarmes, interceções e agressividade nos duelos, agarrando a titularidade
O médio-ofensivo tem dado bons sinais e luta para estar no clássico que se irá disputar no domingo, no Estádio da Luz
Problema muscular deve levar o norueguês a ter de parar
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país