Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Arseniy Batagov terá perfil que agrada José Mourinho
Seguir Autor:
Há mais um nome do futebol turco a ser associado ao Benfica. Garante o 'A Spor' que a SAD encarnada está decidida a contratar Arseniy Batagov e até já terá feito uma oferta de 20 milhões de euros pelo central. O jogador do Trabzonspor é apreciado por José Mourinho, de acordo com a mesma fonte, e tem uma característica que agrada particularmente: é canhoto.
O clube turco resistiu à oferta das águias e a uma outra que lhe chegou de Inglaterra, na ordem dos 22 M€, porque está convencido de que poderá encaixar mais algum dinheiro com o ucraniano. Segundo a mesma notícia, o Trabzonspor espera que o Benfica aumente a parada por Batagov, de 23 anos. Este defesa, diga-se, é agenciado pela mesma empresa que trabalha com Sudakov.
Convocados concentram-se domingo de manhã no Seixal
Antigo diretor de comunicação diz que o clube perdeu liderança e capacidade de influência
Internacional português está cedido ao Barcelona
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias