Leogang - Uwe Speidel começou sexta-feira a trabalhar ao serviço do Benfica. Embora contratado para o futebol juvenil, o técnico alemão esteve activo, ocupando-se da preparação de Uribe, Dudic, jogadores que apresentam problemas físicos, e Escalona, Poborsky e Sabry, que estão mais atrasados.
A aquisição do treinador foi sexta-feira assumida pela SAD encarnada. Speidel, de 29 anos, vai colaborar com todo o futebol benfiquista, em especial com as camadas de formação e a equipa B, área em que a sua missão é mais útil. "Vai procurar corrigir alguns defeitos, ensinando a correr", exemplificou o assessor de Imprensa, Eládio Paramés.
Indicado por Heynckes, este especialista em condição física - formou-se em desporto na Universidade de Colónia - deverá assinar contrato válido por uma época. Já trabalhou no FC Colónia e no Fortuna Colónia.
Candidato à presidência do Benfica faz um pedido de esclarecimento sobre o futuro do líder da MAG, Regulamento Eleitoral e voto eletrónico
Lukebakio também fica fora do jogo
Candidato anunciou novo elemento da lista com que pretende vencer a corrida à presidência do Benfica
Central que tem sido utilizado na equipa B é o quinto da hierarquia no plantel principal, onde se estreou em abril, com o Tirsense
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal