Valencia promete ataque em força a Rodrigo

Hipótese de rumar ao clube che colhe a total aprovação do dianteiro...

Valencia promete ataque em força a Rodrigo
Valencia promete ataque em força a Rodrigo
Adicione como fonte preferencial no Google

O Valencia continua a ter Rodrigo no topo das preferências e promete atacar a contratação do avançado nos próximos dias, segundo apurou Record. Peter Lim, o empresário que a breve trecho deverá tomar conta dos destinos do emblema che, dispõe de 50 milhões de euros para investir em reforços e o dianteiro é o nome pretendido para o ataque.

O Zenit foi um dos emblemas que manifestou interesse no jogador e chegou mesmo a manter conversas com os encarnados, mas a possibilidade de rumar à Rússia nunca foi do agrado do Rodrigo. Por isso, as negociações não avançaram e nesta altura o Valencia assume-se como o único clube que tem reais hipóteses de garantir os serviços do hispano-brasileiro. As negociações devem conhecer desenvolvimentos nos próximos dias, mediadas pelo empresário Jorge Mendes, que detém excelentes relações com as águias, mas também com o empresário Peter Lim.

Agradado. E a possibilidade de rumar a Espanha, para um clube que luta, normalmente, por um lugar de acesso à Liga dos Campeões, é uma hipótese que já colhe a aprovação de Rodrigo. É que, a concretizar-se a transferência, o jogador melhoraria as condições financeiras e, simultaneamente, estaria “mais perto” de Vicente Del Bosque [ver peça principal], num campeonato mais competitivo. Essa é, aliás, a razão que o levou a torcer o nariz ao Zenit.

Agentes certificam o hispano-brasileiro

O nosso jornal falou com quatro agentes e todos eles apostam forte em Rodrigo. “Tem tudo para vir a ser um dos grandes jogadores de Espanha”, refere José Iribarren, que representa Gaitán. “Vale aquilo que pagarem por ele. Só precisava de minutos para começar a marcar”, diz Oscar Font, empresário de Nolito. “Já é muito importante, apesar da juventude. Tem enorme projeção”, frisa Jesus Martínez, agente de Manuel Pellegrini. “É um bom jogador, mas no mercado de inverno os futebolistas valem menos”, alerta Marco Piccioli, que chegou a estar ligado a Nuno Gomes.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Benfica ver exemplo
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas