O Valencia está atento às exibições de Zivkovic que, na passada sexta-feira, marcou no particular da Sérvia frente à Suécia (2-0), em sub-21. O clube che esteve representado pelo seu diretor-desportivo Jose Ramón Alexanko, e pelo diretor-técnico, Vicente Rodriguez.
Não é a primeira vez que o clube valenciano observa o extremo do Benfica, mas uma vez que o encontro foi disputado em Marbella Jose Ramón Alexanko aproveitou a oportunidade por fazer a deslocação e tirar as suas próprias conclusões. O jovem, de 20 anos, não era o único jogador que estava na lista de observação dos dirigentes do Valencia, mas acabou por ser o elemento que chamou mais atenção, não só pelo golo marcado logo ao minuto 8, mas também pela dinâmica ofensiva que conseguiu transmitir à equipa.
Nova política
O Valencia também apresentou ontem um novo diretor-geral, Mateu Alemany, que vai trabalhar em ligação direta com Jose Ramón Alexanko. A prioridade agora em Valencia passa por contratar jogadores jovens e ambiciosos que possam ser valorizados, muito à imagem do que faz o Benfica.
Resta assinalar que o Arsenal é outro clube que continua atento à evolução de Zivkovic de águia ao peito.
Kyanno Lorenzo Silva é ainda desejado por Borussia Dortmund e Atalanta
Antigo defesa marcou o único golo do jogo quando já tinha assinado contrato pelas águias
Jogadores do Benfica distinguidos pela Liga
António Nobre e Rui Costa ausentes das escolhas do Conselho de Arbitragem; Luís Ferreira, VAR do Sporting-Gil Vicente, também de fora
Internacional argentino fez revelação numa entrevista à revista à ‘Time’
Treinador tinha assinado contrato de 4 anos, tendo em vista qualificação para o Mundial
Treinador e federação já chegaram a acordo
Para o cargo de diretor desportivo