Alvo para liderar a equipa do Benfica contestado na Holanda
Roger Schmidt, nome apontado para liderar o Benfica na próxima época, foi alvo de críticas por parte de Marco Van Basten, depois do empate do PSV a três golos com o Twente, que permitiu ao Ajax distanciar-se na liderança do campeonato holandês. Na opinião do antigo jogador, o treinador alemão dá demasiada importância ao aspeto físico, quando se devia focar mais em dar "confiança" aos jogadores.
"Olha demasiado para o físico. Também tens de dar confiança à equipa e aos jogadores. Se olhas apenas para o físico a todo o momento, bem... Pode haver alguma coisa uma vez, mas se tem uma pequena dúvida, deixa logo alguém bem no banco", atirou no programa Rondo, tendo explicado, depois, aquilo que considera ser a prática mais correta: "Quanto mais os jogadores jogarem juntos, melhor o trabalho de equipa funciona. Deve-se monitorizar isso no treino, mas se olhas apenas para os números. Está no PSV nas duas últimas épocas e existem muitos problemas físicos, então parece-me que é tudo um pouco demasiado exagerado".
Jogador pronto para se mostrar ao serviço da seleção, assim como Trubin
Médio-ofensivo declinou a dispensa da seleção e sente-se pronto para ser utilizado esta noite
"Veio jogar lesionado, às vezes contra a decisão do seu clube", revelou Scaloni, que anunciou a titularidade do central frente ao Equador, jogo em que vai ser o capitão
Jovem resiste a renovar e a Direção, além de não ter aceitado a cedência, decidiu despromovê-lo
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham