Vice-presidente dos encarnados diz que "há muita contra-informação"
Varandas Fernandes, vice-presidente do Benfica, garantiu em declarações à Rádio Renascença que Luís Filipe Vieira está "tranquilo" no que toca às buscas ontem efetuadas ao clube por parte das autoridades judiciais. "O presidente Luís Filipe Vieira continua tranquilo e a dar todo o seu tempo ao Benfica. Estas questões aborrecem qualquer pessoa, mas ele continua a pensar em projetos cada vez mais inovadores para o clube", referiu.
"Existe muita contra-informação. Fala-se de muita coisa que não tem correspondência com a realidade. Não vou entrar em pormenores. Os processos estão com as equipas jurídicas, a investigação tem de ser respeitada e vamos colaborar como sempre", sublinhou, deixando uma garantia: "A credibilidade do Benfica vê-se em sede própria e, até agora, o clube tem ganhado todos os processos. E é respeitado, o Benfica é respeitado por honrar todos os seus compromissos. Os benfiquistas podem estar confiantes que iremos manter o rumo que nos possibilitou chegar até aqui com bons resultados financeiros, desportivos e patrimoniais. Qualquer que seja o desfecho do processo, irá comprovar a legalidade de todos os procedimentos que têm sido usados."
Encarnadas estreiam-se na fase de liga a 7 de outubro
Candidatos às eleições estarão nas bancadas
Técnico exigiu agressividade desde o primeiro treino, elogiando muito os jogadores e pedindo para acreditarem que são capazes de triunfar
Declarações do treinador do Manchester United na antevisão ao jogo deste sábado com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais