Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Enzo Fernández foi titular na equipa de Gallardo e cumpriu os 90 minutos.
Seguir Autor:
O Vélez levou a melhor na primeira mão dos oitavos-de-final da Taça Libertadores sobre o River Plate. A jogar em casa, a equipa de Sarsfield triunfou por 1-0, com o único golo a ser apontado da marca de penálti, aos 15 minutos, por Janson.
Apesar das despesas de jogo assumidas pelo millonarios, foi o Vélez que esteve várias vezes perto de aumentar o pecúlio, em especial no segundo tempo, com particular incidência para o tiro de Osorio à trave aos 90'+4. Na baliza, Franco Armani brilhou com um par de intervenções também no segundo tempo e evitou males maiores.
Relacionadas
Assim, quem está mais perto de Lisboa... é Enzo Fernández. O médio argentino, futuro reforço do Benfica, viajará para a Luz assim que for eliminado da Libertadores. Ora, o River precisa agora de ganhar em casa, na quarta-feira (madrugada de quinta-feira em Portugal), para não cair já nesta fase.
Enzo Fernández foi titular na equipa de Gallardo e cumpriu os 90 minutos.
Técnico não quer voltar a Portugal e recusa ser sucessor do special one por questão de respeito
Médio de 25 anos foi notícia em Itália
Exige outros níveis de intensidade e agressividade e puxou pelo orgulho do grupo para o que falta disputar
Presidente do Benfica expôs preocupações como a rejeição da Benfica FM e o processo de centralização
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12