Record ouviu conhecidos adeptos das águias após o 2-2 na Luz
O Benfica empatou, domingo na Luz, 2-2 com o Casa Pia, num jogo marcado por muita polémica, com as águias a dispararem contra o árbitro e o VAR. Record ouviu conhecidos adeptos do clube da Luz sobre o encontro e o momento da equia.
Gaspar Ramos (antigo dirigente): “Foi mais um jogo do Benfica, na linha de outros ultimamente. A equipa fica sujeita a isto. É verdade que, se calhar, nos podemos queixar do árbitro, mas todos os jogos têm sido à justa. É a continuidade do Benfica recente.”
Jorge Corrula (ator): “O Benfica está descaracterizado. Lukebakio não existiu, Sudakov também não, além do golo. O Benfica não joga à bola. Ver o seu treinador no meio do relvado no final do jogo junto ao árbitro é um insulto aos adeptos.”
São José Correia (atriz): “Foi mais do mesmo. A equipa está em depressão. Foram só passes e passinhos. Não chega, são precisos golos. Eu vi que o Mourinho foi vociferar no final do jogo, mas temos é de marcar golos!”
Médio colombiano, que está no lance que origina o 2-2 frente ao Casa Pia, fez publicação nas redes sociais
Apenas 25 pontos à 11.ª jornada
Ana Garcia Martins, conhecida adepta benfiquista, pronunciou-se sobre o empate das águias na Luz
Record ouviu conhecidos adeptos das águias após o 2-2 na Luz
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Mergulhador encontrou o artefacto, que foi leiloado, sendo a receita revertida para uma instituição de apoio a crianças