Vertonghen é carta fora do baralho para o embate de amanhã
Jorge Jesus garantiu hoje que Vertonghen não vai a jogo amanhã frente ao Farense (18h30) e revelou que, ao contrário do que seria expectável, será Jardel a fazer dupla de centrais com Nicolas Otamendi. O técnico justificou por que não opta por Ferro e assume, por outro lado, que o defesa argentino não está a 100% fisicamente.
"Teve uma lesão complicada, fraturou o osso da face. Não sei o nome... Teve lesão grave. Vai estar fora do jogo e se houvesse depois ia estar fora. Não terá condições para jogar na seleção também. Quanto ao Nico, vai jogar. Ainda não conhece as ideias e rotinas, mas conhece o jogo, com muita experiência, vem de um equipa onde jogou ao mais alto nível. Não direi que está bem fisicamente, porque não está, mas só estará se jogar e treinar. Ainda por cima vai logo para a Argentina... Mas vai jogar. O Vertonghen não joga e o Otamendi vai jogar. Está na minha cabeça que vai jogar, não sei se terá algum problema esta noite...", disse.
Relacionadas
JJ vai assim a jogo com Jardel, garante. "O Jardel trabalhou comigo vários anos. Sabe as minhas ideias, não sou o mesmo que era quando cá estive, mas há coisas que mantenho. O Jardel, o Samaris, o Pizzi e André já trabalharam comigo e têm essa vantagem. Por isso não é Otamendi e Ferro. Porque dentro do que penso o Jardel pode ajudar mais o Nico em relação às ideias da equipa".
Declarações na Casa de Benfica de Paredes
Candidato da Lista B apresenta nesta semana projeto da CBRE, empresa que fez os novos estádios de Barcelona e Real Madrid, que visa acrescentar 15 mil lugares
Encarnados deslocam-se a Inglaterra na terça-feira, num jogo a contar para a ronda 3 da Champions League
O presidente das instalações, Fernando Mendes, concedeu uma visita guiada e até abriu uma sala com Luís Filipe Vieira numa... foto presidencial
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra