Hamdi Akin explica que Benfica não está a abrir mão do extremo e mostra confiança para o jogo frente às águias
Hamdi Akin, vice-presidente do Fenerbahçe, mostrou-se esperançoso na contratação de Aktürkoglu. O dirigente admitiu que, nesta altura, o Benfica não está a libertar o extremo, tal como Record já noticiou, mas ainda espera ver o internacional turco a juntar-se à equipa de José Mourinho.
"As transferências estão a acontecer de forma lenta. Não é fácil. Tanto por causa do aspeto financeiro, mas também por as equipas não abrem mão dos jogadores facilmente. O Benfica não abre mão do Kerem, por exemplo", escreveu, à Beyaz TV, expressando o grande desejo: "Espero que ele venha."
Com uma bicada em relação à performance do Benfica na Turquia, Akin mostrou ainda confiança na passagem do Fenerbahçe frente às águias, na 2ª mão do playoff da Liga dos Campeões, que será nesta quarta-feira, na Luz. "Tudo pode acontecer. Podemos facilmente passar. Por que não? Vocês viram o Benfica aqui", frisou.
Guarda-redes de 17 anos do Benfica leva 38 internalizações nas camadas jovens lusas
Candidato à presidência do Benfica admitiu ainda que norma o deixa "desconfortável"
Presidente do Benfica e candidato à liderança está na CMTV
Candidato à presidência do Benfica em entrevista na CMTV
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool