Vieira: "No domingo, perdemos um jogo que queríamos ganhar"...
[videopub:http://spvd.i.xl.pt/WKotylIGKEEylYQVolIe.jpg|http://spvd.v.xl.pt/WKotylIGKEEylYQVolIe.mp4|290|240]
Vieira não esqueceu a derrota pesada no dérbi diante do Sporting e ressalvou a reação dos adeptos ao já célebre minuto 70, altura em que, a perder por 3-0, as bancadas na Luz apoiaram os seus jogadores durante vários minutos.
Relacionada
"No domingo, perdemos um jogo que queríamos ganhar. Perdemos perante os nossos sócios e adeptos. E foram estes que nos deram o primeiro sinal de como deveríamos reagir. Saibamos aprender com os nossos sócios e adeptos: É nos momentos difíceis que aparecem os verdadeiros benfiquistas, aqueles que lutam, que sofrem, mas que apoiam o Benfica de forma desinteressada, apenas pela sua paixão", apontou no discurso de homenagem a Armando Jorge Carneiro, pedindo aos adeptos das águias para apoiar nos "maus momentos" e que ocorreu frente aos leões, algo que pode ser considerado como uma referência à posição de Rui Gomes da Silva.
"Nos maus momentos, devemos apoiar, devemos incentivar, devemos dizer presente. Os nossos adeptos deram uma lição incrível do que é apoiar uma equipa, do que é apoiar o clube. Devemos criticar nos momentos bons, e apoiar nos momentos mais difíceis. Fazer o contrário é ir contra a história e os valores do Benfica. Fazer o contrário é prejudicar o Benfica! O Benfica é de todos nós. Todos ganhamos quando a equipa ganha, todos perdemos quando a equipa perde!", sentenciou.
José Augusto Silva havia sido condenado por aceder ilegalmente a processos e passar informação a Paulo Gonçalves
O clube da Luz mostrou sempre mais vontade de vencer o jogo, mas apesar de dominar e criar mais lances de perigo foi incapaz de marcar
Falta de sorte em duas bolas aos ferros e erro óbvio de Dahl originam mais uma noite cinzenta
Norueguês agradece o apoio dos adeptos do Benfica na derrota caseira frente ao Leverkusen (0-1)
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos