Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Benfica

Benfica

20:00

05 novembro

Bayer Leverkusen

Bayer Leverkusen

Vieira e a comissão de Jorge Mendes: «Chamo-lhe um táxi...»

• Foto: Pedro Ferreira

Em entrevista à TVI, Luís Filipe Vieira abordou a parceria de longa data com Jorge Mendes, explicando que a comissão atribuída ao agente é algo natural e que na Luz até a apelidam de "táxi".

Inquéritos

Ficou convencido com as explicações de Vieira?

"Jorge Mendes é parceiro do Benfica, não meu. Se dizem que é meu lá vão dizer 'lá está o homem das comissões'. Felizmente nunca conheci disso. O Jorge é um parceiro, a Gestifute. Vai continuar. Ainda ontem acordámos a renovação do João Félix."

"Quando digo parceiro digo que não é fácil facturar de mais 100 milhões de euros em jogadores. Quando se faz tem de haver uma identificação muito grande entre as pessoas. O Benfica diz que os X jogadores são para vender e há regras claras no jogo por 10% de comissão. Fazem disso um bicho de 7 cabeças. Chamo-lhe um táxi. É o táxi que o Benfica faz. Há muita gente a ligar para ele para fazer negócios e eles não faz. Há muita gente a dizer mal, e até o senhor que saiu, dizia que era uma vergonha..."

Por Flávio Miguel Silva e Pedro Ponte
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Benfica ver exemplo
Ultimas de Benfica
Notícias
Notícias Mais Vistas