Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Seguir Autor:
Seguir Autor:
Em entrevista à TVI, Luís Filipe Vieira abordou a parceria de longa data com Jorge Mendes, explicando que a comissão atribuída ao agente é algo natural e que na Luz até a apelidam de "táxi".
Relacionadas
"Jorge Mendes é parceiro do Benfica, não meu. Se dizem que é meu lá vão dizer 'lá está o homem das comissões'. Felizmente nunca conheci disso. O Jorge é um parceiro, a Gestifute. Vai continuar. Ainda ontem acordámos a renovação do João Félix."
"Quando digo parceiro digo que não é fácil facturar de mais 100 milhões de euros em jogadores. Quando se faz tem de haver uma identificação muito grande entre as pessoas. O Benfica diz que os X jogadores são para vender e há regras claras no jogo por 10% de comissão. Fazem disso um bicho de 7 cabeças. Chamo-lhe um táxi. É o táxi que o Benfica faz. Há muita gente a ligar para ele para fazer negócios e eles não faz. Há muita gente a dizer mal, e até o senhor que saiu, dizia que era uma vergonha..."
Ex-internacional belga lembra, à 'La Gazzetta dello Sport', o conselho de Sarri para seguir o exemplo de Cristiano Ronaldo
Internacional colombiano recupera da luxação traumática do ombro esquerdo
Real Madrid também punido e Arbeloa leva aviso
O pai, Pierre, ex-avançado das águias, partilha as emoções de ver Sydney brilhar pela turma da Reboleira
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'