Em entrevista à TVI, Luís Filipe Vieira abordou a parceria de longa data com Jorge Mendes, explicando que a comissão atribuída ao agente é algo natural e que na Luz até a apelidam de "táxi".
Relacionadas
"Jorge Mendes é parceiro do Benfica, não meu. Se dizem que é meu lá vão dizer 'lá está o homem das comissões'. Felizmente nunca conheci disso. O Jorge é um parceiro, a Gestifute. Vai continuar. Ainda ontem acordámos a renovação do João Félix."
"Quando digo parceiro digo que não é fácil facturar de mais 100 milhões de euros em jogadores. Quando se faz tem de haver uma identificação muito grande entre as pessoas. O Benfica diz que os X jogadores são para vender e há regras claras no jogo por 10% de comissão. Fazem disso um bicho de 7 cabeças. Chamo-lhe um táxi. É o táxi que o Benfica faz. Há muita gente a ligar para ele para fazer negócios e eles não faz. Há muita gente a dizer mal, e até o senhor que saiu, dizia que era uma vergonha..."
Vice-presidente da lista de Rui Costa partipará no programa, a partir das 19h45, no Now
A resposta de Nuno Gomes, vice-presidente na lista de Noronha Lopes, no programa 'Record na Hora', no NOW
Nuno Gomes, candidato a vice-presidente na lista de Noronha Lopes, foi o convidado do programa 'Record na Hora', no NOW
Candidato a vice-presidente na lista de Noronha Lopes foi o convidado do programa 'Record na Hora', no NOW
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto