Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente dos encarnados diz que os leões precisam de estabilidade
Luís Filipe Vieira contou, na entrevista que esta noite deu à TVI, que não tem qualquer tipo de relação com Pinto da Costa. Com Frederico Varandas admite conversar e não deixa de lamentar o momento por que passa o Sporting.
"Penso apenas no Benfica, não me preocupam os parceiros. Às vezes falamos com eles. Mas não há condições no futebol português para pensar numa estratégia conjunta e isso é mau. Poderei falar com o presidente do Sporting, com o presidente do FC Porto não há condições", considerou o presidente dos encanrados.
Relacionadas
"Se a crise do Sporting é má para o negócio? Sim, é má. Quem elegeu Varandas foram os sócios, num período conturbado. Já vi problemas assim no Benfica mas sou muito determinado. A prioridade do Sporting deve ser criar estabilidade, isto é mau para o Sporting e para o futebol português. É mesmo muito má a situação que o Sporting vive atualmente, o clube deveria estar a competir a sério com Benfica e FC Porto", referiu, sublinhando: "Com Varandas não tenho problemas em falar. Do FC Porto não quero falar."
Avançado é o único jogador de um clube estrangeiro convocado para a seleção sub-15
Nuno Cesário deixa as águias depois de uma ligação de mais de 10 anos
Golo anulado a Pavlidis na base da discussão entre técnico e dirigente do emblema ribatejano
Treinador do Benfica tem feito trabalho específico com o avançado
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas