Luís Filipe Vieira considera, sem sombra de dúvidas, que é melhor formar do que comprar mas admite que será sempre necessário ir ao mercado
Luís Filipe Vieira considera, sem sombra de dúvidas, que é melhor formar do que comprar mas admite que será sempre necessário ir ao mercado para colmatar eventuais posições que o Seixal não consiga produzir. E até especificou em que lugares, numa entrevista à 'Rádio Renascença'.
"O Benfica tem sempre de comprar, porque há posições que não consegue, neste momento, ainda produzir, mas posso já lhe adiantar que o Benfica não vai comprar laterais. Não vale a pena as pessoas estarem a dizer que não temos laterais. Os futuros laterais do Benfica estão dentro do clube. No meio-campo acho que o Benfica não tem necessidade de comprar jogadores. Mas o Benfica não tem pontas-de-lança, é verdade. É importante dar aos nossos treinadores aquilo que eles precisam, se nos mostrarem a nós que o que temos não tem essa competência. A grande maioria dos jovens que estão no Seixal têm competência para estar na primeira equipa do Benfica", explicou o presidente do Benfica.
Relacionadas
Treinador do Farense vai reencontrar José Mourinho, que o orientou no U. Leiria, em 2001/02
Farense-Benfica, dos oitavos de final da Taça de Portugal, joga-se amanhã, às 20H45
Águias tinham recorrido da decisão da decisão do Conselho de Disciplina da FPF
TyC Sport escreve esta terça-feira que argentinos vão enviar representante a Lisboa
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos