Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ex-presidente 'pica' concorrentes às eleições de outubro
Seguir Autor:
Lembrando os tempos em que encontrou o Benfica "falido", Luís Filipe Vieira considera haver agora alguma "leviandade" na corrida à presidência do clube da Luz. O antigo dirigente e candidato às eleições de outubro diz que já nem sabe "quantos são".
"Há alguma leviandade em aparecer oito ou nove candidatos, já nem sei quantos são. O Benfica não crescia, encontrei-o completamente falido. Outros podem ter outras ideias, mas eu vivi na carne e na pele o que era o Benfica. Se não tivesse passado por lá, tinha a ideia de muita gente... Sei o que passei. Por exemplo, após a experiência de dois anos com o Manuel Vilarinho a primeira coisa que disse, quando me tornei me presidente, foi: 'Vou profissionalizar o Benfica.' Acabou. Não há outra maneira de gerir aquele clube. Se não há quem mande, não vale a pena", referiu, em entrevista à TSF esta quinta-feira.
Relacionadas
Na Alemanha garantem que o central, cujo contrato com o Benfica acaba em 2027, tem um valor estimado entre os 15 e os 25 milhões de euros
Vistoria terá sido realizada no âmbito do processo de licenciamento para a próxima temporada
Fandim conviveu com os jogadores, presidente e treinador após o triunfo (3-0) sobre o V. Guimarães, confessando preferência pelo grego
Lateral-direito foi poupado mas é esperado no jogo frente ao País de Gales, na quinta-feira
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Hugo Mosshagen representava o BK Forward, clube da terceira divisão sueca
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre
Antigo vice-presidente da FPF tinha 79 anos