Presidente do Benfica falou ao grupo depois do jogo com o Moreirense
Depois de Jorge Jesus, foi a vez de Luís Filipe Vieira também deixar a sua mensagem de despedida a Rúben Dias. O presidente do Benfica aproveitou as palavras deixadas pelo atual treinador da equipa ao defesa para também ele desejar-lhe muito sucesso para futuro, deixando uma 'garantia': "De certeza que serás um daqueles que um dia irá regressar a esta casa."
"Pelo Rúben tenho de dizer alguma coisa. Toda a gente sabe que o Rúben está há 12 anos no Benfica. É um jovem que tive a possibilidade de acompanhar muito de perto. Recordo-me perfeitamente quando vieste para a primeira equipa no tempo do Rui Vitória. O que fizemos, na realidade, foi abrir-te esse espaço todo. É difícil para quem está neste clube ver-te partir agora mas também sabemos o porquê, não só pelo Benfica mas também por ti. Vais levar o Benfica para sempre e de certeza que serás um daqueles que um dia irá regressar a esta casa. Pessoalmente, aquilo que eu sonhava sempre é que fosses capitão do Benfica. Felizmente, hoje vi-te como capitão do Benfica e já tinha visto em algum jogo, mas hoje foi na partida. Que não seja uma partida esquecida. Qualquer um dos que estão aqui nesta casa e qualquer benfiquista irá sempre recordar-te e desejar que um dia voltes também. Desejo-te as melhores felicidades para ti, em termos desportivos e familiares. Que venhas a ter uma carreira muito maior do que aquela que tiveste até agora", começou por referir o dirigente benfiquista.
Relacionadas
"Benfica é muito maior do que o Manchester City"
"O Jorge [Jesus] disse uma coisa que é realidade. Não sais do Benfica para um clube maior. O Benfica é muito maior do que o Manchester City, tem outros valores que o Manchester City não tem. Infelizmente, o Benfica não chegará financeiramente à altura desses tubarões. Era bom que chegasse. Se calhar hoje liderávamos na Europa. Muito obrigado a ti, por tudo o que fizeste no Benfica. Sempre foste um grande profissional. Tiveste a infelicidade de perder uma final que devias ter ganho, como capitão. Não sucedeu bem. Quero recordar-te para sempre e deixa-me dar-te um abraço", concluiu.
Richard Ríos foi o melhor elemento das águias no dérbi
Inexplicável uma 2.ª parte sem oportunidades de golo. Assim foram ambos "coitadinhos"
Análise da GoalPoint
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Clube da primeira divisão do futebol do México