Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Luís Filipe Vieira não quis tecer grandes comentários sobre o comunicado dos Super Dragões
Seguir Autor:
Luís Filipe Vieira não quis fazer esta terça-feira grandes comentários acerca do comunicado dos Super Dragões sobre a existência de uma estratégia para fazer cair Fontelas Gomes, presidente do Conselho de Arbitragem. O presidente do Benfica sublinhou que tudo o que se tem dito dos encarnados será desmistificado pelo tempo.
"Não reajo a isso, isso não é para mim. Toda a gente sabe que o Benfica não está nisso. Um dia mais tarde vamos esclarecer todas as histórias dos últimos dois anos. O Benfica foi um pretexto para condicionar muita gente, mas isso o tempo o dirá. Os juristas é que têm de falar sobre isso, não eu", concluiu.
Relacionadas
Rivais defrontam no domingo, no Estádio da Luz, às 18h
Médio vai mesmo ter de parar algum tempo para debelar a lesão muscular
João Rocha recebe o Sporting-Benfica da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futsal
Extremo subiu de rendimento em vários itens, como os desarmes, interceções e agressividade nos duelos, agarrando a titularidade
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país