Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente dos encarnados aponta dedo aos outros candidatos: "Ninguém apresenta projetos novos"
Seguir Autor:
Luís Filipe Vieira esteve este domingo na Casa do Benfica de Abrantes em mais uma ação de campanha da sua recandidatura à presidência do Benfica. Num discurso aos sócios, o dirigente encarnado apontou o dedo aos outros candidatos, sublinhando que "ninguém apresenta projetos novos" e sublinhou a importância na formação: "O Seixal é prioritário para nós", atirou.
"Não vamos fazer nenhuma campanha a criticar quem quer que seja. Qualquer um dos candidatos que se apresenta tem de ter um sentido de honestidade e de dizer ao que vem fazer. Do que tenho estado a ver de todos é que ninguém apresenta projetos novos, ninguém diz nada de novo. Criticam por criticar: ou a equipa de futebol, ou se eu digo mais alguma coisa, ou a saída do Tiago Dantas, ou a entrada do treinador... Não há nada de novo. Felizmente ganhámos mais vezes do que as que perdemos. Neste mandato queremos tornar-nos mais vencedores. Acabámos de ser vice-campeões de triatlo... Onde o Benfica entra é para ganhar, não é para passar o pano a quem quer que seja", afirmou.
Relacionadas
E prosseguiu: "É mentira que deixámos de apostar na formação. Há alturas da vida que temos de mudar alguma coisa. Há jovens que hoje não conseguem ainda estar no nosso plantel e foram emprestados Europa fora. Só quem não está atento é que não vê o trabalho que está a ser feito. O objetivo não é desmobilizar nada, o Seixal é prioritário para nós, que fique bem claro. Não há espaço para alguns jogadores competirem neste momento por isso estão emprestados, como o Gelson, o Florentino... O Gonçalo Ramos já está na primeira equipa e assim vai ser a nossa caminhada. Na caminhada mais importante, seja com jogadores da formação ou não, o objetivo é ganhar. Não vamos fugir do que é o ADN do Benfica".
Benfica foi quem mais amealhou
Extremo do Rosario Central partilhou uma fotografia em que ambos surgem de águia ao peito
Internacional francês pode ficar fora do jogo com a Real Sociedad
Recorde a polémica da marcação do jogo da Luz, o golo fora de horas e o princípio do fim de Lage
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Campeão PSG lidera a lista
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA