Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Luís Filipe Vieira diz-se “magoado” com a tomada de posição do jogador em relação às eleições do Benfica
Seguir Autor:
Luís Filipe Vieira ficou "bastante magoado" com a publicação de Bernardo Silva nas redes sociais, onde o jogador pede "mudança" para o Benfica nas eleições de quarta-feira. Contudo, o presidente do Benfica garantiu que não foi o jogador "a escrever aquele texto".
"É a mesma coisa que eu estar a falar de 4x3x3 ou 4x2x2. De certeza que não foi ele que escreveu aquele texto. É impensável que tenha sido! Alguém se serviu dele e ele esteve disponível para fazer isso. A única coisa que posso dizer é que continuarei a apoiá-lo onde ele estiver. Não se pode negar que o Bernardo é benfiquista, ninguém pode colocar isso em causa. Mas ele não sabe o que é a realidade do Benfica, senão não teria escrito o que escreveu, porque é muito injusto. Estou bastante magoado", referiu o dirigente à Renascença.
Relacionadas
Luís Filipe Vieira recordou ainda a última vez que esteve com Bernardo Silva e prometeu falar com ele sobre este assunto no futuro.
"Um dia havemos de nos encontrar. Não sei o que o fez mudar de opinião. Quando se despediu de mim no hotel Tivoli deu-me um abraço e agradeceu-me por tudo o que tinha feito por ele. Mas isso um dia mais tarde vamos encontrar-nos de novo, até porque desde que saiu já me encontrei umas dez vezes com ele, e de certeza que vamos falar sobre isto. Vou guardar este artigo para ele me explicar pessoalmente por que escreveu aquilo e se acha mesmo aquilo de mim", referiu.
Notícia atualizada às 19h12.
Arseniy Batagov terá perfil que agrada José Mourinho
Avançado do Real Madrid tem uma entorse no joelho esquerdo; águias recebem os merengues dia 28 de janeiro
Antigo vice-presidente dos encarnados critica falta de ambição do clube, em contraste com a da treinadora
Médio, de 16 anos, quer chegar à equipa A
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos