Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente do Benfica explica mudança de opinião durante a noite
Luís Filipe Vieira explicou que Rui Vitória deixou claro que nunca será um problema para o Benfica e não reclamará qualquer indemnização. O presidente dos encarnados revelou ainda que já depois de ter confirmado a continuidade do treinador, este rejeitou uma proposta milionária de outro clube.
"Toda a trajetória dos últimos anos dá-nos razão. Não se faz outro ciclo de um momento para o outro. Também temos competidores. Achamos que temos plantel para a reconquista. Rui Vitória será o treinador até final da época, de certeza, salvo qualquer imprevisto. Quando comecei a falar com Vitória, ele disse que nunca seria problema para o Benfica. Não quer indemnização. Posso provar isso. Depois de lhe ter dito que ia continuar, ele rejeitou uma proposta em que ia ganhar por ano 6 milhões de euros ou dólares. É para continuar", frisou Vieira em conferência de imprensa.
Relacionadas
O presidente do Benfica confessou que na quarta-feira houve uma reunião e "havia uma decisão tomada" com vista à saída de Vitória, mas uma noite passada no Seixal mudou a opinião de Vieira: "Havia uma decisão tomada mas discuto e ouço. Dormi no Seixal e meditei bastante. Dormi muito pouco e a pessoa que primeiro soube da decisão foi o Tiago Pinto, às 7h30, que ficou perplexo".
Extremo brasileiro custou 18 M€ em 2020, mas teve poucas oportunidades de Jorge Jesus e rumou ao Shakhtar, onde ainda continua
Pavlidis foi o alvo mais apetecido, mas houve mais abordagens
Médio sentia que "não conseguia respirar" no momento em que anunciou a retirada do futebol internacional
Magnata grego bloqueou transferência do jogador do Rio Ave para a Luz
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais