Ressalvando não dispor dos dados suficientes para interpretar com rigor as palavras do antigo treinador, o presidente dos encarnados não deixa, contudo, de salientar: “Se calhar, o sr. José Mourinho pensou melhor e arrependeu-se daquilo que fez”
MANUEL Vilarinho prefere não tecer alargados comentários à entrevista concedida ontem ao nosso jornal pelo antigo treinador dos encarnados, José Mourinho. O presidente do Benfica não esconde, aliás, algumas dificuldades em interpretar com rigor o “mea culpa” assumido pelo actual técnico da União de Leiria quando se pronunciou sobre a respectiva saída da Luz. De qualquer forma, o líder dos encarnados considera positivo o trabalho desenvolvido por Mourinho e também ele lamenta o desenlace deste caso.
“Não gosto de comentar o que os outros dizem. Não sei o que vai na cabeça das outras pessoas para me pronunciar sobre as respectivas afirmações”, começou por ressalvar Manuel Vilarinho, que, no entanto, não deixou de tentar interpretar as palavras do treinador que encontrou no Benfica depois de ganhar a corrida eleitoral a João Vale e Azevedo.
“Se calhar, o sr. José Mourinho pensou melhor e arrependeu-se daquilo que fez. Talvez tenha caído em si, chegando à conclusão que, se não fossem as suas exigências, possivelmente teria permanecido no comando da equipa”, salientou Manuel Vilarinho.
Bom trabalho
Frisando sempre não dispor de dados suficientes para comentar com rigor as palavras do treinador do adversário dos encarnados na próxima jornada da I Liga, o presidente do Benfica acabou por elogiar o desempenho de Mourinho nos menos de três meses em que esteve na Luz.
“Ele chegou à conclusão que, se não exigisse nada, talvez tivesse cá ficado, pois estava a desenvolver um bom trabalho.”
O líder dos encarnados escusou-se educadamente a responder a mais questões. Apesar da nossa insistência, Manuel Vilarinho não abordou outros aspectos relacionados com o tema. O líder dos encarnados manifestou mesmo a intenção de não voltar a referir-se ao assunto. “Se gostei das declarações do sr. José Mourinho? Não respondo a mais nada.”
Cumpre um jogo de suspensão por ter visto o quinto amarelo com o Casa Pia
Em causa o remate que abriu caminho à vitória em Amesterdão
Extremo de volta a Portugal para defrontar o FC Porto ao serviço do Nice
Presidente do Benfica cumpre promessa e deixa mensagem de confiança no sucesso desportivo
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada
Ex-futebolista de Benfica e do Sporting diz ter 'revolta brutal' por violação de regras na distribuição de recurso
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Ex-jogador disse em tribubal ter sentido uma "revolta brutal"