Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O avançado destaca a eficácia do rival e garante que a equipa encarnada sai de "cabeça erguida"
Autor dos dois golos do Benfica, Vinícius lamentou a derrota no Dragão por 3-2 mas não deixou de destacar a resposta dada pelos campeões nacionais. "Eles tiveram três oportunidades, uma das quais o lance do penálti que ainda não analisámos mas acredito que não foi, e eles marcaram", afirmou o avançado, à Sport TV, onde ainda destacou a resposta dos encarnados: "Fizemos um bom jogo e mantivemos a nossa identidade. Conseguimos ter posse de bola, mas é um clássico...um jogo grande. De qualquer formao trabalho continua mesmo de ganhássemos empatássemos ou perdessemos aqui".
Assegurando que os jogadores do Benfica deixaram o Estádio do Dragão de "cabeça erguida", o brasileiro lembrou que ainda continuam líderes na Liga. "Ainda tem muito campeonato e temos a nossa vantagem. Quatro pontos são quatro pontos", concluiu.
Médio do Benfica recupera de uma subluxação traumática do ombro direito
Técnico contou com mais 8 miúdos da equipa B para espicaçar os habituais titulares e mostrar-lhes que têm de dar tudo nos treinos
Jogador já recusou outras propostas, mas águias ainda rejeitam chegar aos 15 M€ junto do Rio Ave
Avançado continuou ausente das opções de Sergen Yalcin no triunfo frente ao Steaua Bucareste
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica