Luta por lugar no playoff
O Benfica conseguiu os três primeiros pontos – e consequente encaixe de 2,1 M€ – de que tanto precisava para alimentar a esperança de apuramento para o playoff da Liga dos Campeões, mas ainda tem uma grande montanha para escalar. A três jornadas do final da fase de liga, ainda é impossível referir, em concreto, a pontuação mínima que permitirá a continuidade na prova, mas as águias terão de derrotar dois dos três adversários de peso (Nápoles, Juventus e Real Madrid) que têm pela frente, se seguirmos a previsão de José Mourinho.
O técnico das águias acredita que o Benfica precisa de 9 ou 10 pontos para ser, pelo menos, 24º, o último lugar de acesso à próxima fase. A confirmar-se o primeiro cenário, as águias precisam de dois triunfos. Se tiver de atingir a dezena de pontos, já precisa de acrescentar, pelo menos, um empate aos triunfos. Perder um jogo pode ser fatal.
Na temporada passada, o 24º acabou com 11 pontos. Nesse cenário, o Benfica já estaria obrigado a ganhar todos os desafios. Nesta altura, quem ocupa esse posto, com 5 pontos, é o Monaco, que joga hoje a 5ª jornada.
Luta por lugar no playoff
Voltou da lesão sofrida em fevereiro
Fred Grim elogiou a equipa, apesar de nova derrota da Liga dos Campeões
Ajax foi o adversário ideal para os encarnados averbarem o primeiro triunfo. Sem contestação
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão